Carta para Leonardo:
Filho, hoje eu gostaria que vc pudesse compreender o quanto eu te amo e o quanto vc faz parte de mim, gostaria que você soubesse a dimensão do amor que eu sinto por você e o quanto cada palavra que eu escrevo nesse momento é carregada de emoção.
Essa semana do seu aniversario tem sido nostálgica, carregada de boas lembranças e uma saudade enorme daquela barriga gigantesca que eu carregava com o maior orgulho, mesmo sabendo que o sonho poderia de uma hora para outra acabar.
Hoje desde a hora em que acordamos meus olhos não saem do relógio e parece que eu estou revivendo cada minuto do dia em que vc nasceu, me vem a cabeça a lembrança do caminho que fizemos até o hospital, a troca de roupa pela camisola, o caminho que percorri de maca até o centro cirurgico, a tensão, a espera, a tranquilidade que o seu pai queria passar para mim e enfim o choro, como uma pancada no peito, o seu, o meu o do seu pai, o nosso choro, alívio, preocupação, gratidão a Deus que sempre esteve ao seu lado e o inicio de uma grande batalha, mas não vou falar sobre isso porque hoje não é dia de tristeza.
Dois anos que os meus dias se tornaram mais coloridos, que aprendi a ser uma pessoa melhor e que aprendi que a experiência de ser mãe é a que mais se aproxima do amor de Deus, porque é amar sem limites, sem cobrar nada em troca, é dar a vida, se entregar, voltar a ver a vida com os olhos de criança..
Você me ensinou e me ensina a cada dia a ser uma pessoa melhor, mais tolerante, eu nunca vou cansar de agradecer a Deus or ter me enviado você. Você foi o meu primeiro amor.
Nesse novo ano de vida meu filho, eu te desejo tudo de melhor, saúde, alegria, sabedoria e muita energia para aprontar todas e me deixar de cabelos em pé! rs, mas o maior desejo que eu tenho para você meu filho, é que você possa um dia ser pai e conhecer de verdade a grandeza do amor que um pai e uma mãe sente pelo seu filho.
Amo você , melhor parte de mim.
Mamãe
Um comentário:
ai que lindo Vivi, certamente Léo é um presente de Deus!
Parabéns por esses 2 aninhos!
Postar um comentário