sábado, 26 de junho de 2010

A razão de eu ter criado um blog...

Ta bom, então eu estava pensando, todo mundo tem um blog, eu quero ter tbm uai!!
Mesmo que eu não tenha muito o que postar, gostaria de ter minhas coisinhas todas organizadas, ajeitadinhas e não esparramadas pelo orkut, até pq quando eu procuro um post que criei entre as dezenas de comunidades que participo fico louquinha da vida, e muitas vezes acabo desistindo =P .

A maioria que segue o blog ,ja deve me conhecer e saber sobre quem se trata mas como imagino que algumas pessoas que não fazem parte da minha vida vão passar por aqui, vou me apresentar e dizer o que eu ando fazendo da vida nesses últimos tempos.

Bom, me chamo Virgínia, tenho 24 anos, sou casada, mãe do Leonardo que tem 5 meses um bebê milagre que venceu uma onfalocele gigante, trabalho em hotelaria, e vivo na França há quase 4 anos.

Faço artesanato nas horas vagas , mas ultimamente hora vaga aqui em casa fugiu do meu vocabulário, aposentei então as minhas atividades como " artesã " e os inúmeros trabalhos que comecei e não terminei durante a gravidez.

Bom primeiro post sempre é meio sem graça, espero pegar o jeito da coisa logo, um beijo para vcs e bom final de semana, alias ta otimo né, até que enfim um pouco de calor, estávamos esperando um bom tempo desde Março, mas o sol resolveu aparecer mesmo só agora no final de Junho...

Nenhum comentário: