segunda-feira, 28 de junho de 2010

Contando os dias...

Pois é minha gente, chega janeiro mas não chega dezembro =(

Eu se pudesse ja saia correndo arrumando as minhas malas, deixaria tudo pronto para o grande dia, quero ir logo, quero sol, quero sombra e agua fresca, quero cheirinho de terra molhada, quero comida de mãe, quero dormir hooooras numa rede, encher a cara de skol, me entupir de camarão, ficar ardendo dias e depois descascar, quero ir logo para o Brasil!!!!!!!!!!!!!


Que saudade da minha terra! adoro morar na França, foi o pais que me acolheu, que me deu oportunidades que talvez eu jamais teria se tivesse no Brasil, mas depois de 4 anos longe de casa, ainda não me convenci que aqui seja melhor que o Brasil, pelo menos não para mim.
Muita gente fala, que agora que eu tenho filho tenho mais é que ficar aqui mesmo, pq meu filho pode ter um estudo que no Brasil nunca vai ter, que aqui as coisas são mais desenvolvidas, poderemos dar tudo o que ele deseja, mas e dai?????

Aquilo que eu mais sinto falta dinheiro nenhum pode comprar, dois meses de férias não podem suprir, eu quero é voltar de vez, não sei quando mas essa idéia não sai da minha cabeça. A principio vim só para ficar dois anos, ja estou aqui ha quase quatro e sem previsão de volta definitiva, por enquanto me contentarei com dois meses de férias no verão, longe do frio e da frieza francesa.

Chega logo Dezembro!

2 comentários:

JOSI E BEBE SAMUEL disse...

NOSSA VI... SEU RELATO É EMOCIONANTE.
QUI BENÇÃO É O LEOZINHO... ELE É UM VERDADEIO MILAGRE DO SENHOR. COMO DEUS É MARAVILHOSO. VC'SAO MUITO ESPECIAIS PRA DEUS.PQ O QUI ELE FEZ É TREMENDAMENTE GRANDE.
BJS PRA VC E PRO LÉO

Mãe e filha! disse...

Concordo em genero, numero e grau. Sua opinião é a mesma que a minha. Esse post define o meu momento!