terça-feira, 12 de abril de 2011

De malas prontas, Milão ai vamos nós!!!

Dentro de 24h  estarei em um país que eu não conheço, com pessoas que eu não conheço e nem falo a língua local.
Coragem Virginia!.
Fico repetindo isso como um mantra, não é a primeira vez que eu saio do ninho, mas dessa vez é diferente, estou sozinha e com um bebê que depende integralmente de mim.
 Estou indo sem data para voltar, sem saber ao certo o que fazer, mas tenho muita fé que no final tudo vai dar certo e eu vou estar com o meu reconhecimento de cidadania Italiana nas mãos.
Dói sair de casa sem saber quando voltar, deixar o Carlos sozinho, e dessa vez não são férias, não será divertido para nenhuma das partes, esperamos tanto pelo verão,  para que pudéssemos sair juntos, viajar, levar o nenê em algum parque, ou lago e quando o verão está chegando eu tenho que ir.
Não vou reclamar, eu estou na luta há mais de dez anos por isso, já levei calote de um suposto advogado picareta, já levei rasteira de primo oportunista que colocou uma pedra imensa no meu caminho, mas que aos poucos eu fui escalando essa pedra e hoje estou digamos que, na reta final.
Agora faltam poucos meses, e toda essa privação financeira e afastamento familiar vai ser compensado lá na frente. Se Deus quiser.



Ao menos comerei macarrão todos os dias. ADORO!!!


Volto com novidades!